Patio Interno - Dança de Salão no Ipiranga - Dança de salão 40+

​​Ambiente especialmente preparado para que

sua experiência seja

agradável e significativa.

DANÇA DE SALÃO

40+

Você faz suas escolhas,

suas escolhas fazem você!

Para aqueles que percebem na dança uma oportunidade transformadora e reconhecem nela uma forma de vivenciar momentos especiais!

ATITUDES INDISPENSÁVEIS

• Gostar de aprender

• Respeitar seu corpo

• Respeitar o outro

• Desafiar-se

• Não ter pressa, valorizar cada instante

• Viver o presente ao máximo

• Permitir-se novas experiências

• Estar aberto a novas amizades

Dança de Salão no Ipiranga - Mulher - Dança de salão 40+
Sala de aula dança de salão ipiranga - Casal 40+

Comece já

Escolha ser a melhor versão de si mesmo

A Dança é um instrumento transformador e uma forma de vivenciarmos momentos especiais.

De olharmos para nós e para o outro respeitando nossas individualidades

ENTRE EM CONTATO

Dança de Salão no Ipiranga - Dança de salão 40+
Slow Dance
Aula de Dança de Salão Ipiranga Casal 40+
Metodologia Própria
Professores altamente qualificados com mais de 25 anos de experiência
Parceria:

Odeon Real Clube

Odeon Real Clube Logo Coroa - Dança de Salão Ipiranga

Confraria de Cultura

Dança de Salão Ipiranga - ArtClub

responsabilidade

Estamos seguindo protocolos especialmente pensados para sua segurança

diferenciais

Metodologia própria e o mesmo número de cavalheiros e damas na sala

sistema

Aulas particulares ou em Grupos reduzidos, com no máximo 5 casais.

coreografias

Um dia especial merece uma dança especial.

SLOW DANCE

Homem pensativo - Dança de Salão Ipiranga - Projeto 40+

O tempo parece passar mais rápido. As pessoas afirmam não conseguir fazer tudo o que gostariam, reclamam das jornadas de trabalho exaustivas, e sonham com as tão merecidas férias. Mas quando elas chegam, tudo já está programado e no meio de tanta atividade, não sobra tempo para efetivamente descansar, ou mesmo para aproveitar com qualidade o tempo.

Talvez ninguém perceba que a queixa já está em nós, e que a causa talvez não esteja, necessariamente, no sistema, mas na forma como passamos a administrar nossas vidas -  muito fazer, pouco sentir.
Nos acostumamos a pouco valorizar pequenos gestos. Nos alimentamos rapidamente na cultura do fast food, ou na companhia de smartphones. Um livro parece menos interessante do que as redes sociais. Não conseguimos contar minutos em silêncio, porque não nos desligamos da produção em larga escala.

Vejo na dança de salão um exemplo claro disso: pessoas desconsiderando o significado de uma dança, relegando-a à prateleira, como se um produto fosse. Catracas contando o período em que se pode dançar, e as pessoas contando quantas calorias poderão perder. Muitos levando seus próprios personais para bailes ou comprando fichas para dançar, dificultando a possibilidade de fazer novas amizades. A música ficando em segundo plano, por parecer  que a quantidade de passos realizados ou, que as acrobacias feitas, são mais importantes do que movimentos calmos e harmoniosos.
E, além de tudo isso, nos deparamos com uma pandemia, onde uma forma de demonstrar amor foi nos distanciando fisicamente daqueles que amamos. No entanto, o isolamento social resgatou a beleza e a importância de coisas simples: nunca desejamos tanto abraçar alguém e voltar a confraternizar em grupo, sentindo o toque do outro, ou ainda ver seu rosto inteiro, sua expressão e seu sorriso.
Porque mesmo o virtual sendo hoje real, a presença tem uma energia que jamais será substituída .

Dança de Salão no Ipiranga - Casal - Dança de salão 40+
Dança de Salão no Ipiranga - Amigos - Dança de salão 40+

E talvez toda essa experiência tenha nos mostrado que devemos levar a dança de salão novamente para seu ninho.
Como um instrumento transformador e uma forma de vivenciarmos momentos especiais a dois. De olharmos para nós e para o outro respeitando nossas individualidades, mas também prestando atenção à pessoa com quem estamos dançando, na intenção de buscar a harmonia dos gestos, da direção e do olhar, transformando a dança no compartilhamento de um abraço, cujo objetivo é viver o momento da forma mais intensa possível embalados pela música e no compromisso de aproveitarmos a maravilhosa sensação que ela é capaz de propiciar ao casal.

Se você não dança, experimente.

Se você tentou e não se adaptou, se permita tentar novamente!

Se vc já dança, reflita e se necessário mude.

Se vc já faz tudo isso, ajude a espalhar essa semente!

Depoimentos
Dilza1.jpg

Genteeee!!!! Quem ainda não veio fazer aula, não tem ideia do que está perdendo... aproveitem e juntem-se a nós!!!! Dançar faz bem para o corpo e alma!!!!!

Maria Dilza Gonçalvez

ENTRE EM CONTATO